Capitã Marvel: Clark Gregg explica retorno de Phil Coulson

Capitã Marvel Clark Gregg explica retorno de Phil Coulson - Capitã Marvel: Clark Gregg explica retorno de Phil Coulson

Quando Capitã Marvel estrear daqui a duas semanas, marcará o retorno de Phil Coulson, personagem interpretado por (Clark Gregg), para o UCM. Assim, desde de sua ultima aparição no primeiro Os Vingadores (2012), Clark Gregg tem interpretado o Agente Coulson na serie Agentes da SHIELD.

Então não demorou muito tempo para receber o convite para voltar a interpretar o personagem no UCM.

Em um painel realizado ontem dando inicio a turnê de imprensa do filme da Capitã Marvel, Clark Gregg admitiu que o convite não demorou muito a sair. Segundo Clark Gregg:

“Não foi uma longa conversa. Eles disseram ‘Você quer voltar? É a trilha sonora dos anos 90, Ryan e Anna, amigo de origem com Sam (Samuel L. Jackson), e eles vão te dar mais cabelo e fazer você parece mais jovem. Ah e Brie Larson vai ser a Capitã Marvel.”

Ainda mencionou:

“E eu fiquei tipo Ok, aonde eu vou?’ Ele superou isso em todos os sentidos, é incrivelmente divertido de se fazer. “E eu tenho a emoção de levar minha filha a um monte de filmes da Marvel“. “Mas agora, eu vou levar uma mulher de 17 anos para ver a Capitã Marvel na semana que vem e nunca estive mais animada para levá-la a qualquer coisa.”

No caso de Phil Coulson o filme apresentara o agente no inicio de carreira da SHIELD na década de 1990. De acordo com produtor da Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, o filme apresentara o primeiro encontro entre Coulson e Nick Fury.

Segundo Jonathan Schwartz:

“A grande parte é que acabamos de começar a se concentrar em como ele é por isso não precisa se preocupar com as coisas que ele vai encontrar mais tarde. Há muitos divertidos paralelos, tenho certeza. Mas nós conseguimos ver Coulson em seu primeiro encontro com Nick Fury em uma idade muito mais jovem, onde os Kree ainda não fazem parte de seu vocabulário”.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: