Clipe oficial de Vingadores: Ultimato é lançado

Clipe oficial de Vingadores: Ultimato é lançado

Estamos há pouco mais de duas semanas do lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas brasileiros. Vingadores: Ultimato vai trazer um fim às histórias que foram criadas na Marvel Studios desde que Homem de Ferro chegou em 2008, 11 anos e 21 filmes depois, tudo se resume a isso, um evento cinematográfico que os fãs literalmente não mais podem esperar. 

O hype é irreal e a Marvel sabe disso, então agora o estúdio está se preparando para empurrar as coisas pela linha de chegada. Segunda-feira de manhã, apenas um dia depois da conferência de imprensa de Vingadores: Ultimato, a Marvel lançou oficialmente o primeiro clipe completo do filme.

O vídeo, que você pode assistir no vídeo abaixo, é um dos que foi mostrado em vários eventos de imprensa que levaram ao lançamento de Vingadores: Ultimato. Ele mostra alguns dos Vingadores restantes, bem como a Capitã Marvel, tentando descobrir o que fazer com Thanos. Enquanto as coisas começam com Bruce Banner hesitando em agir, Carol Danvers é rápida em declarar sua missão. As pedras do infinito são trazidas e ela responde imediatamente: “Então, vamos pegá-las”.

Seu plano é levar a luta diretamente para Thanos, e o Capitão América concorda. Ele sabe que pode ser a única maneira de derrotar o vilão e recuperar todas as pessoas que foram mortas após o estalo.

Isso leva à discussão sobre a qual Rhodey (Maquina de Guerra) pergunta para Capitã Marvel por que, se ela é tão poderosa e acha que pode derrotar Thanos, ela estava longe todo esse tempo. Ela simplesmente responde que outros planetas no universo não têm os Vingadores, e eles precisam de alguém para defendê-los.

O clipe termina com a cena do segundo trailer de Vingadores: Ultimato, que vê Thor convocar o Stormbreaker até próximo da Capitã Marvel, observando se ela recua. Claro, ela não faz, e isso leva Thor a dizer: “Eu gostei desse aqui”.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Ultimato de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco do filme inclui Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Ronin, Don Cheadle como Maquina de Guerra, Paul Rudd como Homem Formiga, Brie Larson como Capitã Marvel, Karen Gillan como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: