FILHOS DE BOLSONARO JÁ FALAM EM VITÓRIA

Sobretudo, após ataque, filhos de bolsonaro já falam em vitória no primeiro turno. Apenas menos de 24 após o presidenciável Jair Bolsonaro ter sido ferido por um golpe de faca. Durante um ato de campanha em Minas Gerais. Em seguida, os filhos do candidato Flávio e Eduardo bolsonaro foram às redes sociais onde falaram sobre ataque.

bolsonaros2 300x300 - FILHOS DE BOLSONARO JÁ FALAM EM VITÓRIA

Além de pedirem que orem pelo pai, eles também afirmaram que: “Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca…” e “pronto para eleito presidente do Brasil no primeiro turno…”. Conforme, Flávio e Eduardo Bolsonaro,filhos de Bolsonaro, foram às redes sociais falar sobre os desdobramentos do atentado sofrido.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou a seguinte mensagem no twitter: “Se não houvesse um hospital por perto ele provavelmente estaria morto por conta do sangramento…”. Ao fim da mensagem o congressista também marcou a conta do vice presidente dos EUA, Mike Pence, e disse: “reze por nós”.

Já de acordo com deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que: “Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca…” e “pronto para eleito presidente do Brasil primeiro turno.”. Da mesma forma, ele continua: “Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal!”. Afirmou Flávio sobre atentado.  Por fim, suspeito de ter atacado o presidenciável já foi detido pela polícia militar mineira.

Bruno Palhano

Website: