Kevin Feige fala sobre Capitã Marvel e Os Eternos

Diretor da Marvel Studios Kevin Feige e1542081483129 - Kevin Feige fala sobre Capitã Marvel e Os Eternos

Semana passada, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, fez uma aparição na Fundação Ryan Arts BE A HERO em 2018. Consequentemente, lá ele foi entrevistado e falou um pouco sobre Capitã Marvel e Os Eternos.

Inclusive, ele relevou que tipo de história nos quadrinhos especifica da Capitã Marvel estão usando como inspiração para o roteiro. Também, falou da falta de familiaridade que as pessoas tem com Os Eternos.

BionicBuzz falou com Kevin Feige no evento, e ele disse seguinte sobre a Capitã Marvel:

“A história do Capitão Marvel voltar e é bastante confusa. O que estamos fazendo é baseado em Carol Danvers e, em particular, na corrida Kelly Sue DeConnick, que tem sido apenas nos últimos anos, mas é realmente muito inspiradora para nós.”

Pra quem não sabe quem é a Kelly Sue DeConnick ela é autora de historia em quadrinhos. Ela criou as series Pretty Deadly e Bitch Planet, inclusive é a atual roteirista dos quadrinhos da Capitã Marvel.

Autora dos quadrinhos da Capitã Marvel Kelly Sue Deconnick e1542079753534 - Kevin Feige fala sobre Capitã Marvel e Os Eternos

Kevin Feige, também, falou sobre filme Os Eternos:

“Muito pouco quando se trata de Os Eternos, mas vou dizer que sua reação por não estar familiarizado com Os Eternos é perfeita porque a maioria das pessoas não estava familiarizada com os Guardiões e, acredite ou não, havia pessoas que não estavam familiarizadas com os Vingadores ou com o Homem de Ferro. Então, para nós, estamos encontrando ótimas histórias, quer as pessoas tenham ouvido falar delas ou não e as tragam para o cinema da maneira mais incrível possível. ”

Kevin Feige falou isso, pois muita gente se questiona que há vários personagens ainda a ser usados pela Marvel e explicando motivo de se fazer filme Os Eternos. Até se questiona, o porque de não usar os personagens que a Marvel adquiriu na compra da Fox.

Segundo o site The Hashtag Show, eles afirmam que vão começar as filmagens de Os Eternos em setembro de 2019. Já para o lançamento do filme Os Eternos, ficaria pra 06 de novembro de 2020.

Conforme, The Hashtag Show, eles afirmam que:

“O filme de Chloe Zhao que a Marvel Studios espera que lance uma nova franquia está agendado para entrar em produção em setembro de 2019. Essa data de lançamento coloca o filme no caminho certo para um lançamento em 6 de novembro de 2020, exatamente onde nós dissemos a você espere isso.”

Quem sabe essa data, 06 de novembro de 2020, substituiria Os Guardiões da Galaxia volume 3, já que com demissão de James Gunn, até agora não se tem nenhuma confirmação do inicio das filmagens do filme.

Inclusive, a Marvel chegou a liberar o pessoal que já estava trabalhando na pré-produção do filme Os Guardiões da Galaxia volume 3 a procurar novos trabalhos. Parece que a Marvel não está apressada em procurar substituto para James Gunn rapidamente.

Vai fazer sempre do jeito Marvel de ser, com bastante calma e paciência. Lembrando que a franquia Os Guardiões da Galaxia rendeu para Marvel mais de um bilhão e meio de dólares.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: