Mark Ruffalo entrega um spoiler gigantesco de Vingadores: Ultimato

Mark Ruffalo entrega um spoiler gigantesco de Vingadores Ultimato

Como todos os fãs da Marvel no mundo já sabem, Mark Ruffalo não é confiável quando se trata de manter um segredo. Mesmo quando ele está apenas tentando fazer uma piada ou divertir os fãs, o ator de Hulk é o pior em vazar acidentalmente spoilers, assim como Tom Holland . 

Lembre-se daquela vez em que Ruffalo disse que todos morreriam em Vingadores: Guerra Infinita e nós não percebemos até o filme e que ele estava realmente falando sério. Não é de se surpreender que, agora que a turnê de divulgação de Vingadores: Ultimato está em andamento, Ruffalo esteja em seus velhos truques mais uma vez, e talvez ele já tenha deixado algo grande escapar.

Ruffalo sentou-se para uma entrevista com E! Notícias na segunda-feira ao lado de outras estrelas de Vingadores: UltimatoChris Evans e Karen Gillan. O trio foi perguntado sobre o que eles sabiam sobre o corte final do filme, e cada um deles notou que eles não tinham certeza sobre tudo no filme desde que os roteiros eram tão secretos. Foi quando Ruffalo revelou que ele tinha vários roteiros, alguns dos quais continham cenas falsas para se livrar dele. Ao abordar essas cenas, o ator apresenta um enredo aparentemente de um dos roteiros alternativos em que o Capitão América de Evans amarra o nó.

Segundo Mark Ruffalo:

“Eu nem peguei um roteiro inteiro desse filme. “Eu não sei o porquê. O roteiro que eu fiz tinha cenas fictícias. Ele [apontando para Evans] se casa com isso!”

Então, considerando o contexto, parece que Ruffalo está dizendo que o Capitão América se casa em uma das cenas falsas. No entanto, ele também disse que não tinha certeza de quais cenas eram reais e quais não eram, então é bem difícil descobrir se Ruffalo realmente sabe o que estava no roteiro real. E, claro, o spoiler que ele ofereceu não é algo tão ridículo que possa ser considerado absurdo.

Uma das maiores teorias em torno de Vingadores: Ultimato é que o Capitão América voltará no tempo e optara por ficar no passado com Peggy Carter, cumprindo sua promessa de levá-la a dançar e viver o resto de sua vida com dela. Se esse cenário se desenrolasse, não seria surpreendente ver Steve Rogers e Peggy dando o nó na linha do tempo.

Ruffalo provavelmente estava apenas nos provocando com um roteiro falso que ele recebeu porque a Marvel sabia que algo assim aconteceria. Então, novamente, com Mark Ruffalo, você nunca tem certeza.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Ultimato de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco do filme inclui Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Ronin, Don Cheadle como Maquina de Guerra, Paul Rudd como Homem Formiga, Brie Larson como Capitã Marvel, Karen Gillan como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: