Nova metragem de Vingadores: Ultimato mostra que manopla do infinito ainda funciona

Nova metragem de Vingadores: Ultimato mostra que manopla do infinito ainda funciona

Apesar da teoria dos fãs que a manopla do infinito estaria muito danificada a ponto de não poder mais ser utilizada, novas descrições de filmagens aparentemente sugerem o contrário para Vingadores: Ultimato.

Em um novo clipe mostrado no início deste fim de semana na CinemaCon e novamente na noite passada para os membros da imprensa, Rocket Raccoon (Bradley Cooper) aponta outra assinatura energética que é a mesma depois que Thanos (Josh Brolin) inicialmente fez quando dizimou metade de toda vida no universo.

No entanto, não ficou claro se Thanos tentou um segundo estalo ou se a assinatura de energia é simplesmente ele se teleportando de volta para o planeta em que ele descansaria quando terminasse sua missão no final de Vingadores: Guerra Infinita

De qualquer forma, nota-se que os Vingadores aprenderam a localização exata do Thanos depois de encontrar este pico, levando muitos a acreditarem que os Vingadores tentarão derrubar o Titã Louco pela primeira vez no início do filme.

Dessa forma, é um desenvolvimento interessante dentro do Universo Cinematográfico Marvel, como alguns fãs pensavam que o manopla do infinito do Thanos poderia ter ficado inoperável depois que ele dizimou metade de toda vida no universo.

Já que a manopla do infinito não foi destruída, isso significa que, teoricamente, os Vingadores teriam o caminho mais fácil seria roubar a manopla de volta para desfazer o estalo. Claro, isso não seria suficiente para garantir um tempo de execução de três horas, então é cada vez mais provável que os mocinhos tenham que criar uma maneira de roubar as joias do infinito longe do Titã Louco através de viagens no tempo pelo Reino Quântico.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Ultimato de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco do filme inclui Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Ronin, Don Cheadle como Maquina de Guerra, Paul Rudd como Homem Formiga, Brie Larson como Capitã Marvel, Karen Gillan como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: