Porque Copywriting é mais importante do que Tráfego

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Porque Copywriting é mais importante do que Tráfego?

“Não importa o quanto sua copy e seus gatilhos mentais sejam bons. Se você não souber gerar tráfego não vende”.

Eu vou provar porque este pensamento está equivocado.

Vamos lá

Se tráfego fosse garantia de vendas, todo mundo venderia muito. Pois, é muito fácil colocar R$ 100 reais no Facebook Ads e trazer pessoas para uma página de vendas.

Se tráfego fosse garantia de vendas. Todo mundo que tem blog, minisite e vídeos no Youtube venderia muito. Mas sabemos que não é isso que acontece na realidade.

Se tráfego fosse garantia de vendas bastaria comprarmos essas listas que são vendidas com milhões de e-mails. Para ficarmos ricos vendendo para elas.

Uma coisa depende da outra e a copy é muito mais importante do que o tráfego. (na minha opinião).

Por que?

Porque se você fizer um anúncio de qualquer jeito, sem estruturar uma boa copy, as pessoas não se interessam. Não clicam, e você não gera tráfego para a página.

Porque se você colocar um artigo na primeira página do Google com um título ruim, sem uma boa copy. As pessoas não clicam e escolhem títulos mais chamativos.

Porque se você mandar um e-mail sem um título com uma boa copy, as pessoas ignoram. Não abrem e você não gera tráfego.

Porque se você não criar uma headline na sua página com uma boa copy, as pessoas ignoram, não colocam o e-mail e você não gerar tráfego para sua lista.

Porque se você tem um ótimo produto com uma copy ruim você não vende, mas se tem um péssimo produto com uma boa copy você vende horrores. (Mesmo que depois gere reembolso pelo produto ser uma bosta.)

Copy é tudo, e muito mais importante do que tráfego ou qualquer tipo de ferramenta de marketing.

Sabe por que a maioria dos afiliados não conseguem gerar resultados extraordinários? Porque são influenciado por este tipo de declaração, querem gerar tráfego para suas páginas, mas ignoram que a Copy é o principal.

Cada palavra em uma página de vendas faz a diferença.

Copywriting é conexão, é sentimento, é conversar com o subconsciente do seu potencial cliente, é muito mais do que um simples texto de vendas em uma página, e ele está em absolutamente tudo que você faz no seu negócio.

Infelizmente no Brasil quase não se fala sobre Copywriting. E as pessoas conhecem como uma simples Redação Publicitária, por isso, o Marketing do Brasil está tão atrasado em relação aos Estados Unidos.

Anotem as palavras desse texto e nunca mais esqueça isso. Pois, quem entende isso e pensa na Copy antes de qualquer coisa, gera os melhores resultados online.

Enfim, sou suspeito em falar porque sou Copywriter, mas faça um teste e comprove o que estou falando.

Crie duas páginas de vendas.

A primeira comum ofertando um produto, sem usar gatilhos mentais, sem focar na dor, desejo e objeções do seu potencial cliente, apenas ofertando um produto e mande 100 pessoas para ela.

A segunda capriche e use todos os argumentos lógicos e empíricos que você de Copywriting, falando apenas com os sentimentos do seu avatar e mande 100 pessoas para ela também.

Depois me fale quantas vendas você fez com a primeira página sem nenhuma copy e quantas vendas fez com a segunda com uma copy bem produzida para o avatar.

E tire suas próprias conclusões.

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Bruno Palhano

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