Recapitulação do final de Vingadores: Guerra Infinita é mostrada em teaser

Recapitulação do final de Vingadores: Guerra Infinita é mostrada em teaser

Já faz quase ano que Marvel Studios chocou o mundo com final de Vingadores: Guerra Infinita. Fãs de todo mundo assistiram como Titã louco juntou todas as joias do infinito e dizimou metade de toda vida no universo.

Os heróis restantes tentarão reverter essa ação horripilante em Vingadores: Ultimato, e um novo teaser da Marvel está lembrando a todos exatamente o que está em jogo.

O vídeo promocional, intitulado “End Is Near (O Fim está Próximo)”, leva as coisas de volta ao final de Vingadores: Guerra Infinita e destaca os eventos do estalo. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo.

As coisas começam com Thanos revelando seu plano através de uma narração, acompanhado por imagens de suas ações terríveis em VormirQuase imediatamente, a atenção se volta para o estalo em si, à medida que vemos os amados heróis desaparecendo em pó. No final do vídeo, Doutor Estranho pode ser ouvido dizendo sua linha agora icônica:

“É a jogada final agora.”

Enquanto o Vingadores: Guerra Infinita é certamente o filme mais importante a ser lembrado antes do lançamento de Vingadores: Ultimato no final deste mês, há um outro filme no Universo Cinematográfico Marvel que os fãs devem tentar conferir novamente. Durante uma entrevista na semana passada , o diretor Anthony Russo observou que o Capitão América: Guerra Civil tem muitos laços com Vingadores: Ultimato, e definitivamente vale a pena dar outra olhada.

Segundo o diretor Anthony Russo:

“É uma ótima pergunta, e eu diria que nos esforçamos para garantir que a história funcione de uma forma que mesmo as pessoas que não viram nada (ainda podem curtir o filme) porque nós sentimos que isso é muito importante. Eu acho que você vê esse filme depois de filme, o público continua crescendo para ver esses filmes. Então, o que isso nos diz é que as pessoas estão vendo esses filmes que não viram anteriormente. Por isso, é importante que estejamos falando para um público que talvez esteja vendo essas histórias pela primeira vez. Dito isto, há certamente uma história interconectada sendo contada. Eu diria, certamente, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita são provavelmente as duas maiores condução para este filme no sentido de que Capitão América: Guerra Civil criou a situação em que os Vingadores foram divididos “.

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Ultimato de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco do filme inclui Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Ronin, Don Cheadle como Maquina de Guerra, Paul Rudd como Homem Formiga, Brie Larson como Capitã Marvel, Karen Gillan como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril. Depois temos Homem Aranha Longe de Casa em 5 de julho.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: