Revelado o tempo que se passou entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato

Revelado o tempo que se passou entre Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato - Revelado o tempo que se passou entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato

No início deste fim de semana, Marvel Studios exibiu um par de trechos do filme Vingadores: Ultimato para membros da imprensa e um dos clipes mostrados revelou quanto tempo se passou entre os eventos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. De acordo com um novo relatório da GameSpot, 22 dias se passaram entre os eventos dos dois filmes da Marvel Studios.

O trecho do filme em questão é uma cena que apareceu nos trailers onde Tony Stark (Robert Downey Jr.) grava uma mensagem para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). É nesta mensagem que Stark aparentemente revela quanto tempo se passou desde que Thanos (Josh Brolin) dizimou metade de toda a vida através do cosmos.

Isso marcaria uma das maiores informações sobre o enredo que saiu da produção altamente sigilosa. Na moda tradicional da Marvel, o sigilo em torno deste filme foi intensificado significativamente em comparação com as produções anteriores.

A linha do tempo de Vingadores: Ultimato tem sido algo muito debatido com os fãs do universo cinematográfico da Marvel. Se o relatório se mostrar preciso e apenas 22 dias se passaram entre Vingadores: Guerra Infinita e quando Vingadores: Ultimato começa, o mundo se torna terrivelmente sombrio rapidamente. 

Anthony e Joe Russo dirigem Vingadores: Ultimato de um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco do filme inclui Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro/Ronin, Don Cheadle como Maquina de Guerra, Paul Rudd como Homem Formiga, Brie Larson como Capitã Marvel, Karen Gillan como Nebulosa, Danai Gurira como Okoye, Bradley Cooper como Rocket Raccoon e Josh Brolin como Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: