Sony quer Venom em Homem Aranha 3

Sony quer Venom em Homem Aranha 3

Sony quer Venom em Homem Aranha 3!

Uma fonte da Marvel alega que a Sony Pictures está tentando incluir Tom Hardy (Venom) no terceiro filme do Homem Aranha produzido pela Marvel Studios , contestando um relato de dias atrás que alegou que a Marvel estava considerando introduzir Deadpool em Homem Aranha 3.

A conta do Twitter @RogerWardell, que em dezembro vazou os principais spoilers de Vingadores: Ultimato que foram revelados como legítimos meses depois, diz que “não há planos” para Deadpool no Spider-Man 3 e Sony prefere “desesperadamente” o Venom de Tom Hardy ao lado de Tom Holland em Homem Aranha 3.

Segundo @RogerWardell:

Não há planos para adicionar Deadpool em um filme do UCM Homem Aranha 3, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy’s  neste filme. Deadpool teve seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos principais filmes do X-Men, será o mesmo para o UCM.

Wardell ainda afirma que a Marvel Studios, de propriedade da Disney, manterá a franquia Deadpool, adquirida como parte da aquisição de ativos de entretenimento da Disney por US$ 71,3 bilhões em março, em paralelo às suas outras propriedades.

A Sony controla os direitos de imagem do Homem-Aranha e permite que o personagem atue no Universo Cinematográfico Marvel da Disney, onde o super-herói adolescente foi condecorado como um dos heróis mais poderosos da Terra em Vingadores: Guerra Infinita antes de ajudar a salvar o universo em Vingadores: Ultimato.

Venom lançou o Universo de personagens da Marvel, da Sony, uma continuidade desconexa e aparentemente sem Homem Aranha.

Segundo Amy Pascal sobre os filmes do UCM e o Universo da Sony:

“Eles serão adjuntos, podem ser locais diferentes, mas ainda assim estarão todos no mesmo mundo. E eles serão conectados uns aos outros também.”

Homem Aranha Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 5 de julho.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: