Vingadores Guerra Infinita: Teoria cita Eitri teria criado mais armas em Nidavellir

Vingadores Guerra Infinita Teoria cita Eitri teria criado mais armas em Nidavellir - Vingadores Guerra Infinita: Teoria cita Eitri teria criado mais armas em Nidavellir

Outro dia, outra teoria selvagem sobre Vingadores: Guerra Infinita e sua conexão com o próximo Vingadores: Ultimato. Este tem a ver com o novo nível de armamento que Guerra Infinita introduziu no Universo Cinematográfico da Marvel, e como tudo isso pode estar ligado a Eitri, o ferreiro anão de Nidavellir , interpretado por Peter Dinklage.

A teoria basicamente especula que o novo machado de Thor, Stormbreaker e a Manopla do Infinito do Thanos, não foram os únicos projetos que Eitri contribuiu para a Guerra Infinita: as armas da Ordem Negra também foram criações de Nidavellir. A maior parte da teoria é baseada na observação convincente das armas da Ordem Negra, armas especificamente o glaive de Corvus Glaive, e o tridente da Próxima Meia Noite.

Tanto o glaive quanto o tridente são feitos de materiais que são excepcionalmente poderosos e podem atacar de maneiras que nenhum personagem parece ser capaz de defender, nem mesmo o Visão vai capaz de se defender. 

Tanto o glaive quanto o tridente são capazes de retornar ao seu manejador por comando mental (como o martelo de Thor Mjolnir e o machado Stormbreaker) e carregam poderosas propriedades místicas, como manter o usuário invulnerável enquanto o usa (o glaive) ou ser capaz de buscar e perseguir qualquer alvo (As pontas do tridente).

Todos estas parecem ser qualidades de assinatura das armas de Nidavellir no UCM, e algo diz que a Ordem Negra é a que os empunha. Como a teoria aponta, as filhas de Thanos (Gamora e Nebulosa) não têm esse nível de armamento, apesar de terem estado com seu “pai” por tanto tempo. 

De acordo com o usuário do Reddit, “Bangersss”, esta é uma indicação de que Ordem Negra pegou suas armas quando Thanos invadiu Nidavellir, para forçar Eitri a fazer Manopla do Infinito.

Mas se é verdade ou não, há conexão possível com Vingadores: Ultimato no sentido de que Thanos pode ter outra arma ou outro artefato em seu arsenal, que ainda não foi implantado no campo de batalha.

Já há evidências de que Thanos vai estrear uma nova arma em Vingadores: Ultimato uma arma de bastão duplo que originalmente deveria estar na Guerra Infinita, mas que acabou sendo retida pelo Vingadores: Ultimato. Aquela arma era outro presente de despedida de Eitri? Só o tempo irá dizer.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: