Vingadores Ultimato: Tony Stark morre 14 milhões de vezes (Teoria)

Vingadores Ultimato Tony Stark morre 14 milhões de vezes Teoria - Vingadores Ultimato: Tony Stark morre 14 milhões de vezes (Teoria)

Com Vingadores: Ultimato se aproximando e varias estrelas do UCM em fim de contrato, especula-se que Tony Stark e Steve Rogers tenham um fim tragico em Vingadores: Ultimato.

Inclusive, Kevin Feige falou sobre possibilidade de outro trailer.

Assim, a sinopse de Vingadores: Ultimato aponta a culminação de tudo que vimos UCM até hoje, o que indica que pelo menos um deles morra. Então, um dos heróis que morreria poderia ser Tony Stark???

Uma teoria de um usuário do Reddit segue essa linha, mas o que mais chama atenção na teoria é a quantidade de vezes que Tony Stark morre, 14 milhões de vezes no caso.

A teoria fala que Doutor Estranho colocou Tony Stark e Nebulosa em um loop de tempo, assim como ele fez com Dormammu, isso antes de entregar a joia para o Thanos. Assim, o intuito do Doutor Estranho é para Tony Stark aprenda a sobreviver no espaço e amadureça o suficiente para batalha final com o Thanos.

No caso, Tony Stark vai morrer 14 milhões de vezes no espaço e a cada morte vai “reiniciar” e lembrar a forma como morreu. Quando ele descobrir a maneira de sobreviver ele estará amadurecido e pronto para salvar dia novamente.

A teoria tem bastante sentido, pois vimos um Tony Stark totalmente arrasado e perdido no final de Vingadores: Guerra Infinita. Como a teoria afirma, no trailer de Vingadores: Ultimato quando Stark está registrando sua declaração de morte, ele parece relaxado demais (quase deprimido) para que essa seja sua primeira solução.

Tony Stark possui um grande capacidade de se reinventar, como vimos com as armaduras do Homem de Ferro. Vimos uma armadura ser construída dentro de uma caverna com peças de metal até uma armadura de nanotecnologia.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019. Mas antes temos Capitã Marvel que estreia em 7 de março de 2019. Após esses filmes temos Homem Aranha Longe de Casa que estreia em 5 de julho de 2019.

E você o que acha disso???? Comenta abaixo e se puder compartilha! Muito Obrigado por ter visto essa teoria comigo.

Bruno Palhano

Website: