Vingadores 4: Maior spoiler está em outro filme!

vingadores4 300x152 - Vingadores 4: Maior spoiler está em outro filme!

Acima de tudo, é muito difícil você segurar os atores quando assunto é sigilo ou segredo. Nesse caso, amigo da vizinhança e amigo dos fãs também Tom Holland, soltando os spoiler. Mas agora foi a vez do Dave Batista, o Drax, soltar um spoiler nervoso.

A gente sabe que o maior mistério de Vingadores 4, até agora com certeza é sobre os heróis que morreram no estalo. Muita teoria dizendo que eles não morreram em vão, que serão trazidos de volta. Os cineastas continuam dando banho de água fria na gente, dizendo que essas mortes são reais que temos que aceitar.

Vamos lembrar o que os roteiristas de Vingadores Guerra Infinita, Christopher Markus, disse numa entrevista: ” Vingadores 4 não faz o que você acha que faz. É um filme diferente do que você pensa que é. Também… As mortes são reais. Só quero dizer que é real e, quanto mais cedo você aceitar, mais cedo você poderá avançar para o próximo estágio de luto”.

Eventualmente, ele está sugerindo que as mortes são reais e temos que ficar de luto e não vai voltar ninguém. Você acredita nele??? Eu não acredito, porque assim a teoria mais óbvia da internet é que os heróis vão voltar. Então, não sei por que os cineastas estão tentando disfarçar o indisfarçável porque assim ninguém morre nas histórias em quadrinhos.

Enfim, assim que Vingadores Guerra Infinita terminou com estalo de dedos do Thanos. Matando vários super heróis junto com metade do universo. Ficou bem claro, que esses personagens estariam de volta em Vingadores 4 e até nos outros filmes que estão anunciados e que estão chegando.

Se por um lado diretores e roteiristas tentam e manter o mistério, alguns atores como Tom Holland e vários outros não se aguenta. Existe a questão dos roteiros falsos, mas eu tô falando aqui de spoiler. De quando o cara vai lá gravar as cenas e não se aguenta e solta a voz para geral.

Dessa vez foi o Dave Batista e até o Samuel L. Jackson. Graças a um deslize do Dave Batista o Drax de guardiões da galáxia e vingadores também. É certo que essas mortes vão ser desfeitas, ele disse o seguinte no Good Morning Britain: “Definitivamente veremos mais guardiões nos próximos vingadores, que já gravamos.

Por incrível que pareça, eu acho que eu não deveria dizer nada, mas eu já estava dizendo antes que os vingadores 3 fosse lançado, que eu já tinha filmado vingadores 4 e eu estava selecionado para os guardiões 3. Então eu devo voltar de alguma forma… reconfortante, mas ao mesmo tempo senti uma sensação de culpa porque não sei se eu deveria dizer alguma coisa. E ninguém me disse para não dizer nada.” Definitivamente, para alegria dos fãs.

Por fim, Samuel L. Jackson postou nos stories do instagram que estava gravando para filme Homem Aranha Longe de Casa. As filmagens eram em Londres. Agora enquanto a gente espera pelo Vingadores 4 em abril do próximo ano, não é mais uma questão de ser e sim como eles vão voltar à vida.

Bruno Palhano

Website: